quinta-feira, dezembro 13, 2007

Tu, meu Amor...


Quem me ensina que o HOJE é muito importante,

e, que dele,

depende o AMANHÃ?


Quem lembra que, a busca daquilo que se quer,deve ser uma constante?


Quem me faz sentir como um adolescente,

experimentando novamente a sensação de Amar?


Quem insiste em me fazer acreditar,

que os meus propósitos são válidos,

que as minhas realizações dependem só de mim?


Quem me impulsiona sempre para frente e para cima?



Tu, meu Amor!



Obrigado por seres tu...

1 Comments:

At 16 dezembro, 2007 22:04, Anonymous Anónimo said...

Gostaria de saber quem é a sortuda que te faz escrever assim.
É simplesmente belo,simples e uma declaração de amor lindissima. Tenho inveja/ciume dessa pessoa.
ac

 

Enviar um comentário

<< Home

free web counter
free web counter